Servidores participam do Curso de oficina pratica de pregão, concorrência e dispensa eletrônica em sistema de compras.

Foto: Divulgação / Reprodução

Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2024 aconteceu em Cuiabá - MT, no Espaço CDL, no período o curso de: Oficina Prática de Pregão, Concorrência e Dispensa Eletrônica em sistema de compras.

Com a promulgação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos em abril de 2021, a gestão pública no Brasil opera sob um novo marco legal, substituindo leis anteriores.

A nova lei destaca o protagonismo das licitações e contratações diretas eletrônicas no novo regime. É essencial compreender a estrutura das licitações eletrônicas, incluindo pregão, concorrência e dispensa eletrônica.

Publicado em 09/02/2024

Fonte: Prev Jaci